CAMPANHA BOLETO BANCÁRIO
Facebook
27/02/2019 - 10h47m

SELEÇÃO

UFT de Tocantinópolis e mais seis câmpus estão com inscrições abertas para tutores em diversas áreas de conhecimento

Redação

Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes matriculados em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu, para atuarem como tutores em uma das seguintes áreas do conhecimento: Português Instrumental, Português como Segunda Língua, Matemática Geral, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral. As vagas são para os câmpus da UFT de Tocantinópolis, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional. As inscrições seguem até o dia 22 de março, segundo a retificação publicada no Edital nº 009/2019.

Serão disponibilizadas até 19 bolsas para estudantes selecionados. O valor mensal da bolsa será de R$1.300,00 para os tutores que irão atuar em Tocantinópolis e Miracema e de R$ 1.000,00 para Araguaína, Palmas, Porto Nacional, Gurupi e Arraias. Cada  bolsista receberá  até cinco bolsas, podendo ser renovada por mais cinco meses.

O Programa tem como objetivos contribuir para a aprovação e a permanência de estudantes de graduação nas diversas áreas do conhecimento e melhorar os índices dos cursos de graduação e Pós-graduação.

Confira os Editais:

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá