ENERGISA campanha : WEB BANNER -PRESENÇA DIGITAL - PREMIO IASC
Facebook
11/12/2018 - 17h32m

REVÓLVER

Técnico de enfermagem é preso pela Polícia Civil com arma de fogo dentro do Hospital Municipal de Araguatins

Redação

Arma de fogo, encontrada em poder de técnico de enfermagem em Araguatins

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10), uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Araguatins, sob o comando do delegado Edson José Lobato Borges, efetuou a prisão em flagrante do técnico em enfermagem Bruno Vambello Neto, de 31 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e foi detido quando se encontrava no Hospital Municipal de Araguatins.

De acordo com o delegado, a prisão de Bruno se deu após denúncia anônima de que um servidor do hospital municipal estaria armado nas dependências daquela unidade de saúde. “Assim que recebemos a notícia, fomos até o local e, após realizar a abordagem de Bruno, constatamos que de fato ele portava um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas e, desse modo efetuamos a prisão do mesmo”, disse o delegado.

Bruno foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. No entanto, o homem recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, dessa maneira, obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.

Durante o interrogatório, o técnico em enfermagem disse que carregava a arma para se defender de supostas ameaças que estaria recebendo.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • juiz | 13/12/2018 | 08:55 Além da má intenção... esse cidadao sem noção, deve sonhar em ser policia ae anda armado querendo ser o talzão, o pica grossa rsrs da até vontade de rir rsrsrsrsrs porra meu jovem vá fazer um concurso da pm da civil ou sei la pra poder andar armado.. ops agora vc nao pode mais fazer concurso pra policia...
  • Maria | 11/12/2018 | 19:30 Nunca vir funcionario de hospital andar armado....so poderia ta com.má intenção.
GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá