Facebook
05/09/2018 - 19h05m

12º FGT

Taquaruçu ganha lixeiras com estilização feita em grafite

Juliana Matos

Ilustrações remetem à atividade culinária e ao turismo, como alimentos, utensílios e chefes de cozinha estilizados

Além de oferecer a já tradicional organização que vai garantir experiências inéditas em sabores no 12° Festival Gastronômico de Taquaruçu, este ano as praças de alimentação montadas em Taquaruçu ganharão detalhes que vão incrementar o clima de festa culinária.

Ao todo 34 lixeiras ganharam tematização especial. Suas estruturas foram repaginadas, pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), com ilustrações em grafite, feitas pelo grafiteiro Sandro Rios, que é servidor da pasta. As ilustrações remetem à atividade culinária e ao turismo, como alimentos, utensílios e chefs de cozinha estilizados.

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, João Marques, a ideia é utilizar essas estruturas para reforçar a referência turística da localidade. "Taquaruçu já é uma referência para o turismo local que queremos reforçar com ambientação pensada em um clima diferenciado aos visitantes. Essas lixeiras vão permanecer ali mesmo após o encerramento do festival para dar ao distrito um novo estilo e garantir harmonia do espaço e dos cidadãos", disse Marques.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS