CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
05/04/2019 - 09h18m

CRIME OCORREU NO PARÁ

Suspeito de estuprar neta da própria companheira é preso em Praia Norte

Redação

Homem que estuprou a neta de sua companheira na cidade de Itupiranga-PA, foi preso em Praia Norte (Foto: Papo Carajás)

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Augustinópolis efetuaram a prisão de um homem de inicias V.P,  suspeito de estupro de vulnerável contra a neta de sua companheira, de seis anos de idade, em 18 de maio de 2018, na cidade de Itupiranga, no Estado do Pará. O indivíduo era foragido da comarca local e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência na cidade de Praia Norte.

Segundo a delegada Daniela Caldas, responsável pela ação, além do estupro, o indivíduo também é suspeito de cometer violência doméstica contra sua companheira e avó da criança abusada. Após receber informações da Polícia Civil do Pará de que o autor estaria residindo em Praia Norte, os investigadores da 2ª DPC de Augustinópolis, juntamente com agentes da Delegacia de Praia Norte, deram início às diligências investigativas e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo efetuando a prisão do mesmo.

Após ser preso, V.P foi conduzido até à Delegacia de Augustinópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itupiranga – PA, município para onde será transferido para que responda pelos delitos praticados.

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá