Facebook
29/03/2019 - 17h15m

FORAGIDO

Suspeito de cometer homicídio em uma praia de Palmas é preso em Redenção-PA

Redação

Foragido da Polícia Civil do Tocantins foi preso em Redenção-PA (Foto: Divulgação)

Em mais uma ação da Polícia Civil do Tocantins, em inquérito coordenado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, de Palmas, foi preso em Redenção-PA, um suspeito de cometer homicídio na Praia das Arnos, em março de 2018. O preso será recambiado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPA.

Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, o autor e a vítima teriam se desentendido após uma discussão em um balneário da Capital, com isso, o autor teria efetuado facadas no tórax, braço, bochecha e olho da vítima, que veio a óbito. “Concluímos o inquérito e instauramos representação contra o suspeito, mas ele encontrava-se foragido”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a parceria com a Polícia Civil, Judiciário, Ministério Público e as forças de segurança do Estado do Pará foram importantes na prisão do suspeito. “A interligação do sistema processual e o diálogo com as forças de segurança dos demais estados proporciona a elucidação de crimes e a prisão dos acusados”, afirmou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS