Facebook
26/11/2018 - 17h37m

EMPREGO

Sine Tocantins disponibiliza vagas temporárias em sete cidades tocantinenses

Luciano Dourado/Foto: Carlessandro Souza

As vagas são para as cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Natividade, Porto Nacional, Guaraí e Dianópolis

A Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social do Tocantins, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza nove vagas temporárias para as funções de analista e técnico de Laboratório em sete cidades tocantinenses. São três vagas de analista de Laboratório para Araguaína, Gurupi  e Paraíso do Tocantins; e seis de técnico, sendo uma para Natividade, duas para Porto Nacional, duas para Guaraí e uma para Dianópolis.

Os interessados precisam comprovar experiência de 1 ano em carteira, curso superior completo para a função de analista, ensino médio completo para técnico de laboratório, registro no Conselho Regional de Química, e experiência em produtos químicos e análise de água e esgoto.

Os candidatos devem se dirigir a uma das unidades do Sine, das 8 às 18 horas, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, e comprovante atualizado de endereço. Os trabalhadores de Natividade devem procurar o Sine de Porto Nacional.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS