Facebook
01/04/2019 - 12h25m

ASSEMBLEIA GERAL

Sicredi de Araguatins realiza prestação de contas e apresentação do planejamento do ano

As assembleias gerais da Cooperativa Sicredi iniciam em março no Tocantins. A reunião em Araguatins será nesta segunda-feira, 01 de abril, às 19h30, no D`Coart, localizado na rua Onze, 803, Bairro Nova Araguatins, Araguatins/TO. Núcleo: ECOLOGIA / INTENSIDADE (conjunta). O encontro é uma forma de organização empresarial diferente das demais, na qual cada associado tem o mesmo valor e decide os rumos através do voto.

A pauta da Assembleia é o planejamento da Cooperativa para 2019, e conhecer as ações que foram executadas no ano anterior, analisando o desenvolvimento de cada uma. Uma grande oportunidade para os associados se posicionarem diante de todas as questões da Cooperativa e contribuir com o desenvolvimento do Sicredi.

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, todo o investimento do associado é revertido do desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Celso Régis, presidente da Cooperativa.

O calendário das assembleias de núcleo começa em fevereiro e encerra em abril, e deverá reunir mais de 5 mil associados. O associado pode verificar a data de sua assembleia de núcleo na agência ou nos canais de comunicação de cada cooperativa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS