Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
02/09/2019 - 09h20m

ECONOMIA

Sicoob Credipar inaugurou nova agência em Gurupi

Secom Gurupi/Fotos: John Souza

A noite da última sexta-feira (30) em Gurupi foi marcada pela inauguração da nova agência da Cooperativa Sicoob Credipar, agora localizada na Rua 03, esquina com a Avenida Pará, Centro. O evento contou com a presença do Prefeito Laurez Moreira, além de outras autoridades, empresários e cooperados.

Com um ambiente amplo, confortável e com mais privacidade, a nova Agência do Sicoob Credipar possui uma área construída de 340 m². Segundo a Cooperativa as novas instalações proporcionam mais comodidade aos cooperados, contendo por exemplo, armários para guardar pertences na área de autoatendimento e caixas com área reservada oferecendo privacidade aos associados e populares.

O prefeito Laurez Moreira comemorou a inauguração da nova agência e enalteceu o potencial econômico do município. “Sempre fui admirador do cooperativismo de crédito. No mundo inteiro essa atividade tem ajudado no desenvolvimento econômico de onde ela esteja e aqui em Gurupi não é diferente. O Sicoob Credipar é um exemplo disso, é uma grande marca que tem crescido cada vez mais e colaborado muito com a economia de cada cidade do Estado em que estão instalados, e é evidente que estou contente com mais esse investimento em Gurupi, pois ressalta a força da economia gurupiense e mostra que a cidade está no caminho certo”, destacou o prefeito.

Segundo o vice-presidente do Sicoob Credipar, Francisco de Assis Filho, a Cooperativa possui atualmente 8 mil associados no Tocantins, sendo 800 deles em Gurupi e a expectativa com a nova agência é chegar a 3 mil associados no município. “Gurupi é uma cidade com grande potencial econômico e estamos buscando oferecer cada vez mais um atendimento humanizado, atendendo as necessidades de cada perfil. A Cooperativa é isso, união de pessoas com objetivo comum para ganharmos escala e assim termos produtos e serviços financeiros mais baratos, competitivos e de qualidade”, afirmou.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom