Facebook
28/01/2019 - 23h17m

OPORTUNIDADE

Secretaria de Cultura de Gurupi abre inscrições para cursos de iniciação musical

Marcos Veloso/Secom

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) da Prefeitura de Gurupi está com inscrições abertas para cursos de iniciação musical até o dia 8 de fevereiro. As aulas serão realizadas na sede da Secult, localizada na Rua Adelmo Aires Negri Nº 1356, Rua 2, entre as Avenidas Mato Grosso e Pará. Veja abaixo os cursos, horários, números de vagas disponíveis e documentos necessários para a inscrição.

Os cursos são gratuitos e há vagas disponíveis para Violão, Instrumentos de Sopro, Teclado e Canto Coral. As inscrições acontecem por ordem de chegada, as vagas vão se encerrando conforme o preenchimento.

Crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos, que estejam cursando ensino fundamental e médio podem se inscrever. As aulas irão ocorrer nos períodos matutino e vespertino, duas vezes por semana. O curso de violão está com 40 vagas disponíveis. E os demais com 30 vagas.

Os interessados devem comparecer na sede da Secult com cópias dos documentos do responsável e da criança mais a declaração de matrícula escolar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS