Campanha - DIA DAS MÃES 2024 - VEICULAÇÃO
Facebook
12/04/2019 - 17h20m

VEJA VÍDEO

SÃO BENTO: 'Infelizmente perdi o controle, mas todo mundo tem um limite', diz prefeito que atirou na casa de vereador

Redação

Prefeito confessou que atirou na casa de vereador e disse que perdeu o controle(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Em entrevista à TV Anhanguera, o prefeito de São Bento do Tocantins, Ronaldo Parente (PSDB), prestou depoimento na Polícia Civil e confessou que fez disparos contra a casa do vereador Adelsim Araújo (PP). Ele afirma que perdeu o controle e se arrepende de ter atirado. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (9). "Arrependo. Se tivesse oportunidade voltaria atrás. Não estou aqui querendo justificar, dizer que estou certo. Infelizmente eu perdi o controle, porque sou muito calmo, todo mundo me conhece, mas infelizmente todo mundo tem um limite", afirmou o prefeito.

O prefeito prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (11) e foi liberado para responder em liberdade. Ronaldo Parente afirma que a arma é registrada e após atirar na casa do vereador resolveu se desfazer da pistola, jogando dentro de um córrego da região.

Veja o vídeo abaixo em entrevista à TV Anhanguera:



Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • José Roberto | 12/04/2019 | 19:39 Nada justifica esse medíocre covarde cagào pois só fez isso pois sabia que Vereador não estava em e se fosse na casa dele como seria seu comportamento com sua família agora todos amendrontados agora que exemplo a maior autoridade da cidade vai dar para população , se ficar como se não aconteceu nada , como seria se um cidadão da cidade fizesse o mesmo
  • Harmisio Milhomem Fernandes | 12/04/2019 | 18:01 Conheço sim o prefeito Ronaldo, um cidadão de bem, conduta ilibada e também um excelente pai de família, se ele chegou a esse ponto... é porque o limite de sua tolerância , chegou em um patamar insustentável. "Vale ressaltar que tudo nessa vida tem limites". Parabéns Ronaldo, pelo reconhecimento e a sua humildade.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS