Facebook
10/04/2019 - 09h00m

BATE BOCA NO ZAP ENTRE PREFEITO E VEREADOR

SÃO BENTO: Após tiros contra casa de vereador perícia será feita no local

Com informações do G1

Pelo menos seis tiros atingiram janela da casa do vereador

A casa do vereador Adelsim do Povo (PP) foi alvo de tiros na noite desta terça-feira (10) em São Bento do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos pelo prefeito da cidade Ronaldo Parente (PSDB). Os dois teriam uma desavença antiga e antes dos disparos trocaram ofensas em áudios pelo WhatsApp. Ninguém se feriu. A SSP informou que o delegado regional solicitou perícia da casa e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o advogado do prefeito entrou em contato com o delegado regional de Araguatins e informou que Ronaldo Parente vai se apresentar na manhã desta quarta-feira (10).

Dois disparos atingiram armário de cozinha

As balas entraram pelo vidro de uma janela. As marcas de tiros mostram que pelo menos seis disparos foram feitos. Um armário de cozinha foi atingido e uma cortina perfurada.

No momento dos disparos o parlamentar estava em casa com os dois filhos, de três e sete anos, a sogra e uma cunhada.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram ter visto o prefeito chegar em uma caminhonete momentos antes dos disparos. Em um áudio divulgado nas redes sociais, o vereador também confirma que os tiros foram disparados pelo prefeito.

Presença da polícia na residência do vereador logo após o ataque

Áudio de discussão pelo WhatsApp

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS