Facebook
01/02/2019 - 23h56m

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Professor Júnior Geo toma posse como deputado estadual e se candidata à presidência da AL

Ascom

Após atuar como vereador no município de Palmas durante seis anos, o Professor Júnior Geo (PROS) tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. Em 17 de novembro de 2018, Geo já havia sido diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

Júnior Geo (PROS) foi eleito pela primeira vez para deputado estadual com cerca de 11 mil votos. Em Palmas, foi o mais bem votado, alcançando 7.408 votos, e o mais votado do partido. “Agradeço pela oportunidade de poder trabalhar pelo Estado, de lutar por aquilo que acredito que é o certo, e mostrar que é possível ser eleito por meio de uma política correta, honesta. E isso só foi possível porque a família, amigos, apoiadores, professores e alunos não mediram esforços para alcançarmos mais essa etapa”, destaca.

Logo após a sessão solene de posse dos novos deputados, os parlamentares votaram a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Candidataram-se para concorrer ao cargo de presidência com candidatura avulsa o Professor Júnior Geo (PROS) e Luana Ribeiro (PSDB); e Toinho Andrade com composição da chapa. Na ocasião, Geo lançou sua candidatura por acreditar ser uma opção de representação na Assembleia.

Trajetória

Em 2013, Júnior Geo iniciou sua legislatura na Câmara Municipal de Palmas. Na época, foi eleito como o oitavo vereador mais bem votado, com 1.789 votos. Na última eleição para o cargo de deputado estadual, em 2014, obteve 7.475 votos, ficando em segundo lugar na capital e suplente. Em 2016, foi eleito como o quarto vereador mais bem votado com 2.041 votos. A partir de fevereiro deste ano, o Prof. Júnior Geo assume uma das vagas para deputado estadual no Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS