Facebook
12/02/2019 - 20h32m

EM REUNIÃO COM O PRESIDENTE

Professor Júnior Geo cobra soluções de reclamações recebidas sobre o Detran

Ascom / Deputado Professor Júnior Geo

Deputado Prof. Júnior Geo conversou com o presidente do Detran, e apresentou as demandas recebidas pela população

O deputado professor Júnior Geo (PROS), visitou na manhã desta terça-feira, 12, a sede do Departamento de Trânsito (Detran). Na ocasião, o parlamentar conversou com o presidente do órgão, Colemar Câmara, e apresentou as demandas recebidas pela população.

Geo destacou o grande número de reclamações que tem recebido sobre o funcionamento do sistema e a demora no atendimento aos usuários. Segundo Colemar, o sistema foi comprometido por raio durante chuva, ainda em janeiro, e isso gerou alguns transtornos, mas o funcionamento já está se normalizando. “Em alguns casos é necessário abrir um chamado para recuperar os dados do usuário, esse procedimento leva cerca de três minutos”, disse.

Para o parlamentar, é de extrema importância que esses questionamentos por parte da sociedade sejam esclarecidos e soluções sejam tomadas para garantir um serviço de qualidade a população. Na oportunidade, Geo também pontuou a necessidade de um concurso público específico para o órgão, já que há alguns servidores que atuam no Detran cedidos do estado. “Por mais que os servidores dediquem-se as suas funções, o concurso público proporciona isonomia e mão de obra qualificada para atuar no órgão. O número de funcionários não é proporcional ao número de pessoas que buscam atendimento diariamente”, disse.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS