Facebook
02/08/2019 - 17h42m

ATENTADO

Presidiário foi baleado enquanto trabalhava na limpeza urbana de Marabá-PA

Willian Silva foi baleado enquanto trabalhava na limpeza urbana municipal de Marabá-PA

O presidiário Willian Silva, de 22 anos, foi baleado nesta manhã, sexta-feira (2), no Residencial Itacaiunas, no Bairro Francisco Coelho, conhecido popularmente como “Cabelo Seco”, em Marabá-PA, mas está fora de perigo.

Willian Silva estava trabalhando na limpeza urbana, como parte de um convênio de cooperação técnica, celebrado entre a Prefeitura de Marabá e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), visando a ressocialização de internos do regime semiaberto, do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em troca de salário e remissão de pena, conforme legislação específica.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos se aproximaram da vítima, em uma motocicleta, e efetuaram seis tiros, porém apenas um projétil atingiu o braço do detento. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu atendimento médico e passa bem. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio contra Willian Silva. (Com informações de Debate Carajás)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS