Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
04/06/2019 - 15h28m

MÉRITO

Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, concorre ao prêmio nacional SEBRAE Prefeito Empreendedor

Secom Gurupi

Laurez Moreira, prefeito de Gurupi (TO), concorre ao prêmio nacional SEBRAE Prefeito Empreendedor, disputando com vários prefeitos de todo o Brasil. Laurez Moreira foi vencedor da etapa tocantinense, que ocorreu em 2018, na categoria "Inovação e Sustentabilidade", com o programa Inova Gurupi, sendo premiado pela segunda vez. A etapa nacional ocorre nesta quarta-feira, 5, em Brasília (DF).

O Inova Gurupi, programa vencedor, é um plano estratégico que visa o desenvolvimento educativo e tecnológico pela implantação de um Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. É uma parceria entre os segmentos governo, academia e empresas, com a finalidade de potencializar a geração de conhecimento e promover o desenvolvimento econômico e social nas áreas de vocação da região Sul do Tocantins.

Em 2014, 8ª edição da etapa tocantinense, o prefeito Laurez Moreira venceu na categoria “Novos projetos”, na época, com o intuito de implantar o programa Inova Gurupi. E em 2018, 10ª edição do prêmio, foi vencedor pela execução do programa.

É com muita alegria que estamos disputando esse prêmio de nível nacional. Tenho convicção de que temos grandes chances de ganhar, tendo em vista todo o trabalho que estamos desempenhando na área do empreendedorismo. Vamos continuar nessa linha, descobrindo, fortalecendo a inovação e fazendo com que Gurupi seja destaque a em todo o Brasil. Agradeço a todos que colaboraram para essa conquista”, agradeceu o prefeito Laurez Moreira.

Sobre o Prêmio

O prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é realizado a cada dois anos e reconhece os prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Foram premiados gestores que tenham instaurado projetos de incentivo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

No Tocantins, os vencedores receberam o troféu SEBRAE Arara Azul, uma das aves símbolo do Estado em escultura de vidro. Os municípios vencedores representarão o seus Estados na etapa nacional nesta quarta.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom