Facebook
25/05/2019 - 10h16m

LUTO

PRAIA NORTE: Jair Farias emite Nota de Pesar pelo falecimento de Antônio Soares de Souza, o Tupã

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebi a triste notícia do falecimento do amigo Antônio Soares de Souza, o Tupã, ex-prefeito de Praia Norte por três mandatos, ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 24, em sua residência. Tupã tinha 82 anos e enfrentava problemas de saúde. Como homem público, contribuiu com dedicação e trabalho para o desenvolvimento de Praia Norte, sempre participando do processo político local. É uma perda para o cenário político da região do Bico do Papagaio.

Natural de São Miguel do Tapuio-Piauí, Tupã iniciou sua carreira política em 1976, como vereador de Itaguatins, conquistando dois mandatos. Foi o primeiro prefeito da cidade de Praia Norte, sendo eleito por três vezes, exerceu os mandatos de 1989/92 e de 1997 a 2004.

Dedicou sua vida à comunidade praianortense. Seu hobby preferido era vaquejada, sendo por várias vezes campeão na região. Pai de 12 filhos, Tupã deixa ainda 23 netos e 17 bisnetos. Neste momento de dor deixo meu abraço fraterno à sua esposa, Antônia Rodrigues de Souza, a atual vice-prefeita do município, bem como a todos os familiares.

Que Deus em sua bondade infinita dê o merecido repouso eterno ao amigo Tupã. Rogo ainda a Deus que conforte o coração da família e amigos, concedendo consolo e serenidade para superar esta perda imensurável. 

Jair Farias

Deputado Estadual

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS