Facebook
21/05/2019 - 23h20m

FUGA

Polícia Militar recupera veículo, dinheiro, celular e outros objetos roubados em Tocantinópolis

Redação

Militares da 5ª CIPM e do 2º BPM conseguiram recuperar veículo roubado

Na noite dessa segunda-feira, 20, a Polícia Militar, por meio da 5ª CIPM e do 2º Batalhão, recuperou um veículo roubado na cidade de Tocantinópolis. A PM apreendeu ainda uma arma de fogo abandonada pelos autores. Os suspeitos estão sendo procurados.

Via 190, a Polícia Militar recebeu uma solicitação, a qual a vítima informava que seu veículo havia sido roubado de sua residência, na Rua Uruguai, Vila Matilde. Imediatamente as guarnições foram acionadas a comparecerem ao local.

Chegando à residência, a vítima informou que chegou com seu veículo em casa e quando estava entrando foi surpreendido por dois homens, que de posse de uma arma de fogo teriam roubado seu veículo, um corola Branco, celular, dinheiro e algumas roupas que havia no interior do carro.

De posse das informações a PM de Tocantinópolis acionou as equipes das cidades vizinhas que começaram a montar bloqueios e barreiras no sentido de interceptar os criminosos. Já na cidade de Nazaré, a equipe avistou o veículo e começou a acompanhá-lo sentido as cidades de Angico a Darcinópolis.

Em Darcinópolis, a equipe perdeu o carro de vista, os criminosos passaram por Wanderlândia e chegando próximo ao povoado Ponta do Asfalto, depararam com outro bloqueio e retornaram sendo novamente acompanhado pelas equipes do 2º BPM.

Os autores, ao avistarem os PM’s, abandonaram o veículo às margens da BR-153, há aproximadamente 4 km da cidade de Wanderlândia e empreenderam fuga pelo matagal.

Minutos depois, as equipes de Tocantinópolis que estavam no encalço dos autores chegaram ao local. Os bandidos abandonaram um revólver calibre 38, possivelmente usado para cometer o roubo, R$ 904,00 em espécie e as roupas. O celular havia sido abandonado ainda na cidade de Tocantinópolis.

O veículo, a arma de fogo, as roupas e o dinheiro foram entregues a autoridade policial na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e após os trâmites legais serão devolvidos a vítima.

Dinheiro recuperado em Tocantinópolis e arma apreendida pela PM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS