ENERGISA   Campanha: SEGURANÇA ABRADEE
Facebook
30/07/2019 - 12h41m

CRIME

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar golpes em idosos dentro de agências bancárias do Bico

Redação

Polícia Civil prendeu suspeitos de aplicar golpes em idosos dentro de agências bancárias do Bico do Papagaio

Policiais civis de Araguatins e Augustinópolis, prenderam na manhã desta terça-feira, 30, quatro pessoas suspeitas de praticar crimes em agências bancárias daqueles municípios, no momento em que os idosos iriam sacar os benefícios da aposentadoria. A suspeita da Polícia Civil é que o grupo, composto por dois homens e duas mulheres, oriundo de Imperatriz no Maranhão, chegou a aplicar mais de 10 golpes na região.

De acordo com o delegado Thyago Burstorff, os quatro presos vão responder pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado mediante fraude. “Estávamos investigando eles há algum tempo. Um dos suspeitos chegou a trocar de roupa antes de realizar as abordagens”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, com os quatro foi encontrado nesta manhã cerca R$ 2 mil. Uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos e terá o benefício de R$ 950,00 restituído. “Eles fingiam solidariedade às vítimas, oferecendo ajuda na hora de sacar a parcela mensal. O aposentado tem o costume de, na data certa, sacar todo o benefício para pagar as contas e despesas mensais. No mesmo momento em que um dos comparsas simulava colaboração, o outro já estava sacando o salário de um mês inteiro da vítima”, afirmou.

Após serem presos em flagrante, os dois homens serão encaminhados para a Cadeia Pública de Araguatins e as duas mulheres para a Cadeia Pública de Palmeiras, ambas na região do Bico do Papagaio.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Wilson Pereira Castro | 30/07/2019 | 12:56 Cadeia nesses pilantra e borracha no lombo!
senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá