Facebook
05/03/2019 - 23h31m

SUSPEITO FOI PRESO

PM recupera motocicleta após ser furtada da garagem de uma residência de Sítio Novo

Com informações da Ascom/9ºBPM

Motocicleta recuperada pela PM em Sítio Novo

A Polícia Militar (PM) em Sítio Novo do Tocantins, recuperou na manhã dessa segunda-feira, 04, uma motocicleta Honda Biz 125, placa daquele município, após ser furtada da garagem de uma residência no Centro daquela cidade. O principal suspeito do furto, 19 anos, acabou preso pelos policiais militares durante diligência.

A vítima de 30 anos, procurou a PM informando que na manhã de segunda-feira, sentiu falta do veículo na garagem e que possivelmente havia sido furtada na noite do dia anterior, 03.

Durante as diligências, a PM localizou o suspeito recém-chegado na cidade. O acusado estava bastante nervoso ao presenciar a viatura da PM, ele foi abordado e não portava nenhuma documentação.

O acusado relatou aos policiais que residia em um local de apoio a andarilhos que passam pela cidade. No local a PM encontrou a motocicleta. O autor negou qualquer participação. No quarto onde o acusado estava hospedado, os policiais encontraram um molho de chaves pertencente ao proprietário da motocicleta.

O indivíduo foi conduzido juntamente com a moto à Central de Flagrantes para as providências previstas em lei.

Ainda vale ressaltar, que o acusado também é suspeito de ter praticado outros crimes em Sítio Novo no período desse carnaval. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS