Facebook
11/05/2018 - 11h55m

NO POVOADO JATOBAL

PM promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas, disciplina e respeito em escola de Praia Norte

Ascom/9º BPM

Na tarde desta, quarta-feira, 09, a Polícia Militar (PM), através do Destacamento da PM em Praia Norte, realizou uma palestra com o tema: Prevenção ao uso de drogas e disciplina e respeito para mais 110 alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Caetana de Moraes Costa, no povoado de Jatobal, município de Praia Norte.

O responsável pela palestra foi o Comandante do Destacamento Policial Militar, 2º sargento Jeorge Washington Plácido Júnior.

Além dos alunos a palestra contou com a presença da gestora da Unidade de Ensino, Claudidean de Melo Silva, dos professores, funcionários e pais de alunos.

De acordo com sargento George, o Comando do destacamento, vem intensificando as visitas às escolas, no intuito de estabelecer uma aproximação mais efetiva com a comunidade escolar, objetivando  desenvolver a filosofia de Polícia de proximidade, à qual  busca uma parceria entre a polícia e a comunidade.

Ainda segundo o Comandante do Destacamento, acredita-se que tanto a Polícia Militar, quanto a sociedade, deve trabalhar junta, para resolverem problemas contemporâneos, como drogas nas escolas e outros.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS