Facebook
07/05/2018 - 14h10m

POLÍCIA

PM apreende revólver furtado da residência de um idoso em São Bento

Ascom/9ºBPM

Por volta das 21h deste domingo, 06, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38, sem munição, no povoado São Francisco em São Bento, na mesma residência de onde ocorreu o furto.

O revólver, juntamente com 05 cartuchos intactos e outros objetos de uso eletrônico, havia sido furtado na noite de sábado, 05, do interior da residência de um idoso, de 87 anos e portador de necessidades especiais. Segundo uma filha do aposentado, possivelmente a arma e os objetos teriam sido furtados por uma mulher, a qual não foi localizada pela PM.

Os policiais militares começaram a diligenciar desde as primeiras horas de domingo e 24 horas depois de ocorrer o furto a arma foi localizada. A PM foi informada pela filha da vítima, de que a arma se encontrava na gaveta do guarda-roupa de seu pai de onde havia sido subtraída no dia anterior, porém, sem as munições.

O revólver foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Araguatins juntamente com o relatório para ser investigado e chegar a verdadeira história desse episódio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS