Facebook
18/11/2018 - 22h31m

EM 1 DIA

Petição do Partido NOVO contra exoneração do Delegado Bruno Boaventura e pela cassação do Deputado Olyntho Neto supera 7.000 mil assinaturas

Petição do Partido NOVO contra exoneração do Delegado Bruno Boaventura e pela cassação do Deputado Olyntho Neto supera 7.000 mil assinaturas em 1 dia

 

O Partido NOVO no Tocantins lançou uma petição online em que pede o retorno imediato do Delegado Regional de Araguaína Bruno Boaventura ao cargo e a cassação do mandato do Deputado Estadual Olyntho Neto em virtude dos fatos apurados nas investigações da Polícia Civil.

O NOVO também prepara uma ação judicial para anular o ato de exoneração por ter violado o princípio da impessoalidade e pelo desvio de finalidade. A afirmação de corte de gastos camufla o verdadeiro motivo da exoneração que são as investigações de aliados do Governo.

A Polícia Civil é uma instituição de Estado e não pode sofrer ingerência política na sua atuação, finaliza o partido.

A meta inicial era superar 10 mil assinaturas. Mas já neste domingo (18), 1 dia após lançada a petição, mais de 7.000 mil pessoas já haviam assinado. A petição pode ser acessada no site change no link petição do NOVO.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS