Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
08/09/2017 - 22h30m

TRAGÉDIA

Peão do Tocantins morre após ser pisoteado por touro durante rodeio no Pará

Peão foi pisoteado por animal após sofrer queda em rodeio

Foi levado para Piraquê, o corpo do peão Luciano Sousa de Lima, de 19 anos. Ele morreu na noite desta quinta-feira, 7, durante um rodeio em Xinguara-PA. O jovem foi arremessado do lombo de um touro e acabou sendo pisoteado pelo animal.

Ele ainda chegou a levantar, mas caiu novamente. Conforme a polícia da cidade, o jovem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas teve várias paradas cardíacas e não resistiu.

O corpo foi liberado para os parentes durante a manhã desta sexta-feira, 8, e saiu de Xinguara-PA por volta das 12h30. O peão se apresentava pela companhia Dydayr Parreira.

"Infelizmente é um esporte de risco, o rodeio. Nós demos toda assistência para a família, mas aconteceu essa tragédia. O corpo foi encaminhado para Piraquê", disse o diretor do rodeio, Leonardo de Oliveira Silva.

Nas redes sociais do rapaz, muitos amigos e parentes fizeram homenagens durante o dia. "Era um menino apaixonado pelo rodeio. Hoje nós vamos prestar uma homenagem e colocar todos os cowboys de preto, com imagem de Nossa Senhora Aparecida, distribuir velas e colocar o público para participar da homenagem", disse o diretor. (G1)

Peão Luciano Sousa

Deixe seu comentário:

WRGPS OABGPS OAB1FarcomSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá