Facebook
26/08/2018 - 17h02m

POLÍCIA

Operação Cronos termina com 74 presos e três apreendidos no TO

Redação

Operação Cronos foi realizada no Tocantins na última sexta-feira (24) (Foto: Dennis Tavares/SSP)

A Operação Cronos, que uniu várias forças de segurança pública, terminou com 74 presos e três menores de idade apreendidos no Tocantins. A maioria das detenções tem relação com crimes de violência doméstica e feminicídios, mas também houve prisões em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e outras infrações.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foram apreendidas nove armas de fogo e pouco mais de dois quilos de drogas. Também foram recolhidos cinco veículos que estavam com os suspeitos. Das prisões, 46 foram através de mandado e 28 em flagrante.

A Cronos foi realizada em vários estados e prendeu mais de mil pessoas em todo o Brasil. Mais de 6 mil policiais participaram das ações. No estado, a operação ocorreu em Palmas e em mais 13 delegacias regionais.

A escolha do nome vem da referência à supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime. Ao mesmo tempo, com a prisão dos autores de homicídio e feminicídio, espera-se o impedimento da prática de novos crimes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS