Facebook
06/02/2019 - 21h41m

LAZER

O Turismo do Sesc leva você para o Pantanal (MT) em março

Ascom/Sesc-TO

O Turismo do Sesc leva você para o Pantanal mato-grossense em março (Foto: Rogner Azambuja)

Quer curtir as belezas e os encantos do Pantanal mato-grossense entre os dias 19 e 24 de março desse ano? O Turismo Social do Sesc oferece um pacote que cabe no seu bolso. Passeio exuberante por esse recanto ecológico que possui uma fauna e uma flora únicas e que atraem turistas do mundo inteiro. Tudo com preço diferenciado, pagamento facilitado e todo o conforto e a segurança que você precisa. Informações pelo telefone (63) 3212-9914.

O pacote inclui viagem de ida e volta (com aéreo) com cinco (05) diárias com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) no Hotel Sesc Porto Cercado, (em apartamentos, duplo ou triplo); e um (01) Passeio Fluvial. E ainda transporte Aeroporto Hotel (in-out); guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo, seguro de viagem; e um (01) kit do Turismo Social do Sesc com camiseta, boné, garrafinha e bolsa de viagem.

O passeio com aéreo tem o valor de R$ 1.812,00 para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes e terceira idade (idosos) e de R$ 2.016,00 para o público em geral. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. E existe ainda a opção sem aéreo.

O Turismo Social do Sesc tem pacote para o Pantanal (MT) entre os dias 19 e 24 de março. Reserve agora a sua vaga pelo telefone (63) 3212-9914 ou no site www.sescto.com.br/lazer/turismo. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS