Facebook
26/06/2019 - 10h53m

NAPE

Núcleo de Apoio Psicossocial e Educacional da Unitins de Araguatins realiza reunião para apresentar dados e traçar estratégias

Nape da Unitins de Araguatins realizou reunião para apresentar dados e traçar estratégias

O Núcleo de Apoio Psicossocial e Educacional (Nape) do Câmpus Araguatins, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), realizou na última segunda-feira, 24, reunião com os coordenadores do curso de Letras, Pedagogia e a direção do câmpus.

De acordo com a coordenadora e pedagoga do Nape, Ana Irene Carneiro Borges, os repasses das ações que estão sendo realizadas pelo núcleo são essenciais para elevar os resultados no processo de ensino-aprendizagem nos cursos de licenciatura da Unitins. Compõem ainda o quadro multidisciplinar do Nape a psicóloga Maria Adenilda da Silva e a assistente social Henna Gilsa Pereira Barros.

Durante a reunião foram apresentados o Regimento Interno do Nape e os dados do levantamento socioeconômico dos acadêmicos que ingressaram no semestre 2019/01 no curso de Letras e Pedagogia, tendo como objetivo traçar o perfil dos alunos que cursam as graduações, visando identificar e diminuir os índices de evasão no câmpus.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS