Facebook
17/12/2018 - 09h30m

SISU 2019

Nota do Enem é porta de entrada para três cursos em Tocantinópolis

Unidade Babaçu, recentemente inaugurada em Tocantinópolis

Na cidade de Tocantinópolis, está um dos sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A instituição, no município, conta com 54 professores e 35 técnicos administrativos que, juntos, atendem os quatro cursos ofertados pelo Câmpus, que somam 712 alunos matriculados nos cursos presenciais da Universidade: Licenciaturas de Pedagogia, Educação Física, Ciências Sociais e Educação do Campo.

O Câmpus de Tocantinópolis conta com duas unidades: uma no centro da cidade, herdada da estrutura antiga da Universidade do Tocantins (Unitins), e outra recentemente inaugurada, a Unidade Babaçu, que conta com blocos para salas de aulas, biblioteca e laboratórios. A nova unidade atende a uma demanda antiga da comunidade acadêmica.

Vagas

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019/1 oferece 60 vagas, divididas entre os cursos de Pedagogia (20 vagas), Educação Física (20 vagas) e Ciências Sociais (20 vagas). O curso de Educação do Campo tem processo de ingresso (Vestibular) próprio, sendo realizado de forma individualizada.

Confira, abaixo, uma breve descrição dos cursos ofertados, formato da graduação (se Licenciatura, Bacharelado ou Tecnológico), do profissional formado por meio deles e também o campo de atuação para quem escolher estes cursos:

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS