Facebook
05/10/2018 - 10h37m

ELEIÇÕES 2018

Multidão em Araguaína reforça sentimento de vitória de Carlesse em primeiro turno

Ascom

A indicação, pela maioria dos institutos de pesquisas, de vitória de Mauro Carlesse no primeiro turno, teve a comprovação nas ruas, no último comício da campanha, realizado em Araguaína, na noite desta quinta-feira, 4. Milhares de pessoas lotaram a Praça da Bandeira, local histórico das grandes concentrações na cidade, para manifestar apoio ao Governador e candidato à reeleição.

"Agradeço a todos vocês que me acolheram desde a eleição suplementar. Araguaína é especial pra mim e paro o Tocantins, e podem contar com nosso Governo nas transformações que a cidade precisa. Obrigado Tocantins. Todas as pesquisas apontam nossa grande vitória e eu saberei retribuir com muito trabalho cada voto recebido", disse Carlesse.

O prefeito Ronaldo Dimas definiu como mágica a ação do Governo Carlesse em Araguaína e no Tocantins. "Costumamos dizer que não há mágica para a solução de problemas, mas o que o Carlesse está fazendo em tão pouco tempo em Araguaína é algo extraordinário, mágico. Imaginem o que poderemos fazer em quatro anos com a recondução de Carlesse ao Governo", disse o gestor municipal.

O comício em Araguaína teve a participação do vice-governador Wanderlei Barbosa, dos candidatos ao Senado Cesar Halum e Eduardo Gomes, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e muitos líderes da região Norte do Estado. Carlesse realiza o último ato desta campanha, no sábado, 6, com uma grande caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS