Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
07/08/2019 - 19h31m

LOCAL ESTÁ ABANDONADO

Liderança da região sul de Palmas, Delbes Barbosa pede apoio do deputado Jair Farias para conseguir a reforma da Praça da 1.206

Márcia Alves

Exercendo seu direito de cidadão, o farmacêutico Delbes Barbosa, que também é uma liderança política na região sul de Palmas, entregou ao deputado estadual Jair Farias (MDB), na manhã desta quarta-feira, dia 7, um ofício solicitando a reforma da Praça e Quadra Poliesportiva da 1.206 Sul, em Palmas, bem como a instalação de um Parquinho e Academia de Saúde na referida praça. Segundo ele, a praça encontra-se totalmente abandonada, comprometendo até mesmo a segurança pública da quadra, já que é comum ver jovens fazendo uso de drogas no local.

A reforma da praça é uma reivindicação antiga dos moradores da 1.206 Sul”, afirma Delbes. “É muito comum ver jovens usando desse espaço público para fazer coisa errada, usar drogas, cada dia que vejo isso fico mais triste”, lamenta. “É um local importante aonde as famílias e as pessoas de bem têm que se apossarem, fazer uso porque onde as pessoas de bem não ocupam a malandragem toma conta, o mundo do crime toma conta”, continua a liderança. “A praça está simplesmente abandonada e por último demoliram o quiosque que seria um ponto de apoio e uma referência para nossa quadra”, ressalta Delbes.

Ao receber o ofício do morador, o deputado Jair Farias se comprometeu em encaminhar o pedido à Prefeitura de Palmas. “O deputado Jair falou que vai conversar pessoalmente com a prefeita Cinthia Ribeiro e protocolar um ofício solicitando essa reforma da Quadra de Esportes e da Praça da 1.206 Sul, como também a implantação do Parquinho e Academia do Idoso”, declarou Delbes. Ele acredita que a reivindicação será atendida. “Não é uma reivindicação minha, é da população, dos moradores, sendo que acredito na sensibilidade da Prefeita, que ela possa realizar essa grande obra para a comunidade da nossa região”, acrescentou.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom