Facebook
29/12/2018 - 17h39m

RÉVEILLON DE PALMAS 2019

Léo Pinheiro, Murilo e Muriel e Banda Veja animam réveillon de Palmas ao lado de Babado Novo

Secom Palmas

Banda Babado Novo será a grande atração na virada do Ano Novo na Capital

A programação do Réveillon de Palmas 2019 está confirmada e promete fazer  sucesso com várias  apresentações musicais, com cantores nacionais e regionais. Além da Banda Babado Novo que será a grande atração na virada do Ano Novo na Capital, a partir das 21h30 do dia 31 de dezembro, no bolsão norte do estacionamento da Praia da Graciosa, o público terá uma programação diversificada.

Será uma verdadeira mistura musical, com cantores regionais e nacionais, que abrilhantarão a noite, como garante o presidente da Fundação Cultural, Giovanni Assis. “Estamos trazendo cantores de diversos estilos musicais para que o público possa curtir desde a Música Popular Brasileira (MPB), sertanejo e forró  universitário  à moda de viola, para dançar e cantar a noite toda” sintetizou.

O cantor Léo Pinheiro trará uma experimentação musical com o “Baile do Léo”, onde o cantor tocará só sucessos, desde Jorge Ben Jor a Gustavo Lima

Abrindo os shows regionais, o cantor Léo Pinheiro trará uma experimentação musical com o “Baile do Léo”, onde o cantor tocará só sucessos, desde Jorge Ben Jor a Gustavo Lima. “Será um verdadeiro baile tropical para que o público possa cantar e curtir durante a festa de ano novo”, acrescentando que em março de 2019 lançará, em diversas plataformas digitais, um disco novo com 10 músicas inéditas.

Após Léo Pinheiro, sobe ao palco do Réveillon de Palmas 2019 a Banda Babado Novo que  será a grande atração da virada do Ano Novo na Capital, que finalizará o show, após as queimas dos fogos sob o lago de Palmas.

A dupla tocantinense Murilo e Muriel faz show sertanejo

Em seguida, a dupla Murilo e Muriel, com 32 anos de carreira, sobe ao palco. Naturais de Araguatins - TO, os artistas prometem agitar o público da Capital com muito sertanejo universitário e modão de viola durante uma hora de show. De acordo com o cantor Muriel, o grande público vai cantar e dançar com a banda no ritmo de músicas, como Zé da Recaída Lima, de Gustavo Lima, com os sucessos de Wesley Safadão, os inesquecíveis, João Mineiro e Marciano e o Trio Parada Dura,  que estouro no Brasil na década de 80, com a música  As Andorinhas e  também Telefone Mudo.

A Banda Veja promete tocar forró atual e de raiz, e muito ‘brega até o sol raiar’, ao som de renomados artistas, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Flávio José

Para fechar a noite, depois de 25 anos de carreira, a Banda Veja, se apresenta em seu primeiro Réveillon na Capital. De Araguaína, a banda sobe ao palco com quatro mulheres no balé e 16 componentes que usarão bateria, percussão, guitarra, baixo, teclado e acordeon.  O vocalista da banda, Juninho Alves, promete tocar forró atual e de  raiz, e muito ‘brega até o sol raiar’, ao som  de renomados artistas, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Flávio José.

Programação

Abertura oficial

Show com o cantor Leo Pinheiro e banda

Show com a banda Babado Novo

Queima de Fogos no lago

Finalização do show com a banda Babado Novo

Show com a dupla sertaneja Murilo e Muriel

Show com a Banda Veja (forró/brega)

Deixe seu comentário:

Cabaré do BregaBlack Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELL