Facebook
13/09/2014 - 06h37m

L​​ideranças da região Sul pedem e Marcelo  Miranda garante obras  de infraestrutura

Ascom Marcelo Miranda ( PMDB-TO )
A comitiva de Marcelo Miranda e de Kátia Abreu está caminhando pelos municípios da região Sul do Tocantins. Já foram visitados São Valério, Peixe, Figueirópolis, Cariri, Sucupira e Gurupi. Em todos os lugares, demandas sociais antigas e atuais dos setores de infraestrutura, segurança pública, saúde e juventude foram entregues pelos segmentos organizados da sociedade civil e lideranças políticas.
Ao recebê-las, Marcelo Miranda foi categórico: "Consideramos as demandas justas e estamos surpresos de constatar que nada feito após a minha gestão, por isso, estamos aqui assumindo compromissos e não fazendo promessas, como àquelas que a população já ouviu e não viu o cumprimento" - destacou.
Ponte
A comunidade de São Valério, depois de reclamar da precariedade do serviço público estadual, pediu a construção de uma  ponte ligando São Valério à Santa Rosa. "É importantíssima essa ponte para o escoamento dos quase 100 mil hectares de soja plantados nessa região. Sei que a travessia é atualmente feita através de balsa, causando transtornos e encarecendo a nossa soja" - considerou Marcelo Miranda​.
​
Asfalto 
Em Sucupira e Figueirópolis, a população pediu a pavimentação asfáltica da rodovia que ligam os municípios de Sucupira, Figueirópolis e Sandolândia. "É de vital importância o asfalto neste trecho poque além de ser também de lavouras, trás  mais conforto e saúde para as pessoas e  o poder público tem o dever de proporcioná-lo" - ressaltou o próximo governador.
Ginásio
Ao conversar com a comunidade e lideranças de Peixe, Marcelo Miranda e Kátia Abreu receberam os pedidos de construção de uma rodoviária e um ginásio de esportes. "Também são demandas justas e necessárias da população e nosso governo vai realizá-as" - garantiu Marcelo Miranda.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS