CAMPANHA BOLETO BANCÁRIO
Facebook
05/02/2019 - 22h10m

GESTÃO EDUARDO MADRUGA

Junior Luiz é empossado secretário de Governo, Cultura e Turismo de Wanderlândia

Ascom

O prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga, empossou na manhã desta terça-feira, 5,  Junior Luiz, no cargo de secretário de Governo, Cultura e Turismo em seu município.

O novo gestor assume o cargo com a missão de fortalecer o trade turístico local, desenvolver o turismo de aventura e a economia turística da cidade. “Wanderlândia tem um grande potencial. Temos mais de 50 cachoeiras, 32 delas catalogadas pelo Ministério do Turismo, não é à toa que as cachoeiras estão presentes no nosso brasão, e esse é um setor que pode ser explorado como fonte de renda para a população”, explicou o novo secretário.

Na solenidade de posse, o prefeito Eduardo Madruga destacou os motivos que o levaram a convidar Junior Luiz para o cargo. “Além de ser um grande companheiro, que está comigo desde os tempos do meu mandato como vice-prefeito, ele também conhece as necessidades de Wanderlândia e tem a expertise necessária para trabalhar no desenvolvimento do setor”, disse o chefe do executivo.

Madruga também ressaltou a necessidade de buscar novas áreas de desenvolvimento na cidade. “Hoje, mesmo considerando as dificuldades economicas, nós estamos conseguindo movimentar a nossa economia e pagar nossos servidores e nossos fornecedores em dia, agora temos que explorar novas áreas e além do desenvolvimento de nosso potencial turístico, também vamos investir na formação do polo industrial e na capacitação de nossos munícipes com a instalação de uma instituição de ensino superior em nossa cidade”, disse o prefeito destacando que desde o início de seu mandato já investiu cerca de R$ 40 milhões em obras.

Junior Luiz já está atuando na elaboração de propostas para o setor. “Nós temos um potencial muito grande no ecoturismo e por isso já iremos trabalhar na implementação de um hotel fazenda e no fomento aos eventos culturais tradicionais da cidade, como é o caso da tropeada, dos festejos e da Marcha para Jesus”, disse.

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá