Facebook
11/12/2018 - 17h19m

CONCURSO PÚBLICO

Júnior Geo comemora homologação do concurso da Câmara Municipal de Palmas

Com informações da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal

Vereador Professor Júnior Geo

Ativo na luta pela realização do concurso público na Câmara Municipal de Palmas desde 2013, o vereador professor Júnior Geo (PROS) acompanhou na manhã desta terça-feira, 11, a homologação do certame. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Folha (PSD), assinou a homologação de 16 cargos do concurso público para o quadro geral da Casa de Leis. Os cargos de vigia e agente de segurança, que estavam sub júdice, serão homologados após a publicação do resultado final.

Buscou-se fazer um concurso com toda lisura e transparência possível. Parabenizo todos os aprovados e desejo sucesso a eles nesta nova etapa. A presença de pessoas concursadas no serviço público contribui para a isonomia e moralidade, beneficiando a população, principalmente quando se trata de um meio político”, enfatizou Geo.

Cargos

O concurso público para o quadro geral da Câmara de Palmas foi realizado com o objetivo de preencher 44 vagas para contratação imediata e mais 148 para cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio e superior.  Os cargos homologados nesta terça-feira, 11, foram: auxiliar de serviços gerais; assistente administrativo; assistente de almoxarifado e patrimônio; assistente de áudio; assistente de compras; cinegrafista; fotógrafo; técnico em informática; técnico legislativo; analista de sistemas; analista de recursos humanos; consultor parlamentar - área de direito; contador; controle interno, gestor público e jornalista.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS