Facebook
07/01/2019 - 00h13m

POLÍCIA

Homem é preso por trafegar com veículo adulterado em Ananás

Com informações da Ascom/5ª CIPM

Por volta das 16h40min da última sexta-feira (04), policiais militares da cidade de Ananás, prenderam um homem de 23 anos, natural de São Geraldo do Araguaia-PA, por trafegar com veículo adulterado.

Quando a Guarnição da Polícia Militar em Ananás realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, ao passarem por um Bar na Avenida Duque de Caxias, resolveram abordar um homem em atitude suspeita. Após a abordagem, a Equipe observou que o autor estava de posse de uma motocicleta, e que a mesma estava com o chassi adulterado com apenas os 04 últimos dígitos preservados. Após consultas através do Aplicativo da Polícia Militar do Tocantins o SIAD e do INFOSEG, constatou-se que a placa de identificação estava adulterada, sendo a placa JWD-2830 fixada na motocicleta de outro veículo, a verdadeira seria BPS-0999.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por infringir o Art. 311 do Código Penal Brasileiro, ficando à disposição da justiça. A motocicleta também foi exibida e apresentada na referida Delegacia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS