Facebook
25/07/2018 - 17h01m

LATROCÍNIO

Homem é preso após ir a velório de idoso que teria matado em Xambioá

Redação

Suspeito é preso em Xambioá após chorar em velório e enterro da própria vítima

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, com o apoio de agentes de polícia de Araguanã, efetuou na última terça-feira (24) a prisão de Acácio Pereira de Souza, 34 anos, vulgo “Capachão”, suspeito do latrocínio que vitimou o Sr. José Reis de Souza, 64 anos, encontrado morto em sua residência por volta de 8h do dia 22/07/18. Vale destacar que o indivíduo ainda esteve no velório da vítima normalmente como e na ocasião, até chorou.

Conforme o Delegado José Antônio, titula da DP de Xambioá, após tomar conheçimento dos fatos, agentes da referida unidade policial começaram a diligenciar em busca de informações no sentido de se apurar a autoria, conseguindo elementos consistentes que subsidiaram o Delegado de Polícia a representar pela prisão temporária do suspeito, junto ao Poder Judiciário.

Com o mandado de busca e de prisão em mãos, a equipe da Delegacia de Polícia de Xambioá partiu na captura de “Capachão”, criminoso contumaz, logrando encontrá-lo em um barraco de madeira localizado, na Rua Justiniano Pereira, bairro Baixa Fria.

Em seu poder, os Agentes encontraram diversos pertences roubados, tais como, um capacete, um facão, um par de botinas e documentos pessoais, reconhecidos como sendo de propriedade da vítima. Ainda segundo o Delegado, cerca de três horas após o crime, Acácio teria vendido o par de botinas a outro homem pela quantia de R$ 10 reais, com a finalidade de comprar drogas.

Após ser preso e conduzido à Delegacia de Xambioá, Acácio foi ouvido pela autoridade policial e, após a realização das providências legais cabíveis, será encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

Cabaré do BregaBlack Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELL