Facebook
04/10/2019 - 12h26m

PELA PM

Homem com mandado de prisão por roubo a banco e falsidade ideológica é preso em São Miguel

Redação

Homem com mandado de prisão por roubo a banco e falsidade ideológica foi preso pela PM no Porto da Balsa do povoado de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins

 

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira, 03, às 17h40, no Porto da Balsa do povoado de Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, um homem de 33 anos procurado pela justiça de Marabá-PA, por roubo a banco e uso de nome falso. E acusado de participação em roubo a banco em Estreito-MA.

O autor foi contido pelos policiais militares após tentar fugir da PM que realizava patrulhamento.

O homem estava acompanhado de uma mulher, 38 anos, com transtornos psicológicos e com registro de desaparecida na cidade de Imperatriz-MA. A informação foi confirmada pela Polícia Militar maranhense. A mulher foi entregue à polícia civil daquela cidade.

Durante a qualificação, a PM do Tocantins percebeu que o autor havia adquirido uma identidade falsa e com ela expedido diversos documentos. Com o verdadeiro nome, os policiais também descobriram que pesava sobre o autor acusação de ter participação no roubo a uma agência bancária na cidade de Estreito-MA, ocorrido no ano de 2014, onde o autor trabalhava como vigilante.

Os autores foram encaminhados até a Central de Flagrantes em Araguatins para as providencias legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS