CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
05/06/2019 - 11h36m

NO POVOADO NATAL E NO CENTRO DA CIDADE

Homem acusado de ameaçar de morte uma pessoa com uso de espingarda e outro em posse de crack e maconha são presos em Araguatins

Redação

Duas pessoas acusadas de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas foram presas pela PM em Araguatins

Por volta das 16h dessa terça-feira, 04, policiais militares do 9º BPM, apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal no povoado Natal, município de Araguatins. A PM recebeu denúncia de que o proprietário da arma, homem de 32 anos, havia ameaçado de morte um cidadão de 38 anos naquele povoado após discussão por motivos não revelados. O autor foi localizado e preso.

A ação contou com o apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) da Unidade, que já possuía em mãos todas as informações. O autor confessou aos policiais a autoria da ameaça com uso da arma e autorizou a entrada da PM em sua residência onde estava guardada a espingarda que foi logo apreendida.

Já por volta das 22h, a PM realizou a prisão de uma segunda pessoa, acusada de envolvimento com o mundo do tráfico. A ação também partiu de denúncia, e a prisão do autor de 19 anos ocorreu no centro de Araguatins.

A PM realizava patrulhamento quando recebeu a ligação de uma pessoa por meio de celular, dando conta de que o autor estaria comercializando droga em uma residência no centro da cidade. Na busca pessoal, os policiais acabaram encontrando 03 embalagens de uma substancia análoga ao crack, 01 uma trouxinha de maconha e R$ 21,00 em espécies.

Os autores foram presos e juntamente com os objetos apreendidos na ação, encaminhados à Central de Flagrantes em Araguatins para as demais medidas cabíveis a cada caso.

Deixe seu comentário:

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá