Facebook
24/09/2019 - 20h36m

REFORMAS

Governo investe em infraestrutura em postos fiscais de Aguiarnópolis e São Miguel

Redação

Vista da finalização da concretagem do posto fiscal em Aguiarnópolis

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), nos últimos meses tem investido em infraestrutura como forma de melhorar a disponibilização de seus serviços aos contribuintes tocantinenses. Agora as obras de reforma estão sendo feitas nos pátios dos postos fiscais localizados no km 3 da BR-126, no município de São Miguel do Tocantins e no posto de fiscalização de mercadorias de Aguiarnópolis.

A expectativa é de que as obras sejam finalizadas até o final do ano.

Vista do pátio interno do Posto Fiscal em São Miguel do Tocantins

Em São Miguel a obra já está com 81,93% dos serviços executados e em Aguiarnópolis 76,09% concluídos. No primeiro estão sendo investidos R$ 1,2 milhão, e no segundo, R$ 2,7 milhões.

A renovação do pavimento no Posto de Talismã, na região sul do estado, está sendo financiada com recursos da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Sefaz/BID).

A empresa responsável pela execução dos trabalhos nos dois postos é a Aurizon Engenharia e Construções Ltda e promete entregar a construção dos pátios novos o mais breve possível.

Oferecer boas condições de trabalho para nossos servidores interfere diretamente na qualidade dos serviços prestados. É preciso, também, que o contribuinte se sinta acolhido em nossas unidades fazendárias”, disse a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS