Facebook
29/11/2018 - 15h22m

RECONHECIMENTO

Governador Mauro Carlesse entrega premiação aos vencedores do Prêmio Eudoro Pedroza

Os servidores vencedores receberam prêmios em dinheiro

O governador Mauro Carlesse participa na manhã desta quinta-feira, 29, da solenidade de premiação dos vencedores do I Prêmio Eudoro Pedroza, que visa reconhecer e valorizar o talento e o trabalho dos servidores do Estado do Tocantins. A solenidade será realizada às 10 horas, no Auditório do Palácio Araguaia, e serão premiados os trabalhos inovadores nas categorias Gestão e Políticas Públicas.

Os projetos foram avaliados por uma comissão interinstitucional presidida pelo secretário da administração. Os primeiros colocados vão receber 10 mil reais, R$ 6 mil para o segundo e R$ 4 mil para o terceiro, nas duas categorias. O prêmio é concedido a partir da identificação de projetos inovadores voltados para as áreas temáticas da Gestão Pública: o equilíbrio fiscal na administração pública estadual, gestão por resultados, gestão de pessoas, entre outros; e de Políticas Públicas: saúde, educação, segurança pública, cultura e demais.

O Prêmio

Foi instituído pelo decreto 5.431 de 16 de maio de 2016 e homenageia Eudoro Pedroza, empresário que foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Governo e por duas vezes secretário de Indústria, Comércio e Turismo. Tinha amor pelas comunidades da região do Jalapão e os projetos sociais que realizava há mais de 10 anos, renderam a Eudoro Pedroza o Título de Cidadão Jalapoense. Muito querido pelos moradores, ficou conhecido como “Embaixador do Jalapão”. Eudoro Pedroza faleceu em Goiânia, no dia 03 de outubro de 2015. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS