Facebook
21/08/2019 - 22h45m

PELA POLÍCIA CIVIL

Foragido da Justiça do Pará por homicídio é preso em Darcinópolis

Redação

Foragido da Justiça do Pará por homicídio foi preso pela Polícia Civil em Darcinópolis

Policiais Civis da 30ª Delegacia de Polícia do Tocantins (30ª DP), em Wanderlândia, coordenados pela Delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, efetuaram, na tarde desta terça-feira (20), no município de Darcinópolis, a prisão de um indivíduo de inicias A.M.S, de 55 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Marabá, no Estado do Pará, onde cumpria pena por homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de recaptura, expedido pelo juízo criminal do município paraense.

Conforme a delegada Sarah, a equipe de investigadores da Delegacia de Wanderlândia tomou conhecimento de que um indivíduo procurado pela Justiça do Pará estaria residindo em Darcinópolis. Dessa forma, os policiais civis de Darcinópolis e Wanderlândia deram início às buscas e conseguiram localizar o paradeiro de A.M.S, que estava residindo na cidade há alguns meses.

Obtivemos informações de que o indivíduo estava cumprindo pena em regime semiaberto, em Marabá, mas acabou violando as condições impostas pelo juiz e, dessa maneira, teve a regressão de regime decretada pelo Poder Judiciário do Pará”, ressaltou a delegada.

Após a prisão, ele foi conduzido até a sede da 30ª DP, e, após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça de Marabá, cidade para onde deve ser transferido a fim de que cumpra a pena a qual foi condenado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS