Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
30/01/2019 - 12h54m

SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Folha de pagamento de janeiro da Prefeitura de Palmas é paga com data-base 2019 incorporada integralmente

Com informações da Secom Palmas

Saque dos vencimentos dos servidores municipal foi disponibilizado desde as primeiras horas desta terça-feira, 29

A Prefeitura de Palmas liberou antecipadamente a folha de pagamento dos servidores municipais de janeiro de 2019 com reajuste inflacionário incorporado de 3,43%. Os salários do primeiro mês do ano foram disponibilizados nas primeiras horas desta terça-feira, 29.

Diferente de 2017, quando o reajuste inflacionário de vencimentos (data-base) foi parcelado para incorporação aos vencimentos dos servidores, em 2019, assim como 2018, o servidor público do Município já recebe seu primeiro salário do ano como a data-base integralmente incorporada em definitivo.

O reajuste de 3,43% garantiu a incorporação à folha de R$ 13.884.800,00 e beneficia somente servidores efetivos. No total, foram depositados R$ 42.377.974,17, incluindo vencimentos e patronais para pagamento de todos os quadros funcionais.  A exceção são os professores nível I da rede municipal de educação que receberam reajuste de 4,17% para que seus salários não ficassem inferiores ao salário mínimo atual.

Esses valores, segundo a prefeita Cinthia Ribeiro, refletem o esforço da Prefeitura de Palmas em reconhecer e valorizar o trabalho do servidor público municipal e de garantir ao comércio local fomento necessário para o desenvolvimento e empreendedorismo na Capital.

No Diário Oficial do Município (DOM) de 28 de janeiro de 2018, o servidor municipal pode conferir as tabelas de vencimento-base atualizadas.

Deixe seu comentário:


senacGPSWRFarcom