Facebook
26/04/2019 - 11h48m

ESPORTE

Equipe do 9º BPM em Araguatins vence etapa regional do Torneio Tiradentes de Futebol Society, e se classifica para as semifinais gerais em Palmas

Equipe juntas, 9º BPM em Araguatins e 2º BPM de Araguaína

O Torneio Tiradentes de Futebol Society, realizado pela Polícia Militar em todo o Estado do Tocantins, vem acontecendo e nas três rodadas já realizadas, tem colocado o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Araguatins vitorioso no ranque da competição, categoria máster.

Os jogos têm como objetivo promover o lazer, incentivar a prática saudável do desporto, além de promover anualmente o intercâmbio entre os participantes que integram às Unidades ligadas ao Comando do Policiamento da Capital (CPC), a região sul e ao Comando do Policiamento do Interior (CPI) o qual o 9º BPM está inserido.

Time da 5ª CIPM em Tocantinópolis

As partidas de futebol vêm acontecendo no período da tarde. O primeiro confronto ocorreu no dia 11, quarta-feira, no gramado da Arena Guardião, sede do quartel do 9º BPM em Araguatins. O 9º Batalhão recebeu e venceu por 7x2 a equipe adversária da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) sediada em Tocantinópolis.

Dia 17, quarta-feira, na fase de jogo, ida e volta, a competição foi realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Tocantinópolis. As equipes, 9º BPM e da 5ª CIPM se enfrentaram, e o jogo ficou empatado, 2x2.

Já nessa quinta-feira, 25, o jogo ocorreu em Araguatins, no campo society “Arena Pequi”, contra o time do 2º Batalhão da PM em Araguaína (2º BPM), com placar de 1x0 para o 9º BPM. Próxima semana, dia 30, terça-feira, o time do 9º BPM viajará para Palmas, onde às 17h jogará a semifinal contra a equipe adversária ainda à definir na competição.

A final será dia 1º de maio às 8h. Os jogos acontecerão no Quartel do Comando Geral da PMTO (QCG). As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. (Ascom / 9ºBPM)

Equipe do 9º BPM em Araguatins

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS