Facebook
10/01/2019 - 09h45m

EM AUGUSTINÓPOLIS

Equipe da Diretoria Regional de Ensino de Araguatins e militares se reúnem para preparar o novo CPM de Ensino Fundamental

Com informações da Ascom/9ºBPM

Equipe reunida em Augustinópolis

Na manhã desta quarta-feira (9), a equipe técnica de processo e assessoria de Administração e finanças da Diretoria Regional de Ensino de Araguatins (DREA) se reuniu com a equipe militar e direção da escola estadual La Salle a fim de discutir a reforma do mais novo Colégio da Polícia Militar (CPM) do Tocantins.

Na ocasião, os servidores da DREA, Luís Carlos e Ivone Seila, juntamente com o tenente Auricélio da Cruz Sousa, que será o diretor da nova escola, e equipe militar que atua no CPM de Araguatins estiveram em conversa com a equipe diretiva da Escola La Salle, em Augustinópolis, a fim de relacionar pontos da reforma a ser promovida, no prédio, pelo governo do Estado do Tocantins para a implantação da unidade escolar militar.

A reforma se dará ainda antes das aulas, que estão previstas para dia 04 de fevereiro deste ano. Com a visita, a equipe militar pode conhecer melhor a estrutura da escola que será adaptada para o trabalho educacional a ser realizado na pareceria firmada entre Secretaria de Educação do Estado do Tocantins e PMTO.

A Diretoria Regional de Ensino de Araguatins junto com a Secretaria de Educação do Estado (Seduc) está organizando o sistema de matrícula para receber os alunos da Escola Comunitária de Augustinópolis que desejam estudar no Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis.

De acordo com o futuro diretor, “assim que a organização de quantidade de salas e de vagas estiver finalizada, haverá divulgação junto à comunidade local sobre vagas disponíveis e funcionamento do CPM de ensino fundamental em Augustinópolis”, declarou tenente Auricélio.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS