Facebook
17/10/2018 - 12h18m

REDENÇÃO-PA

Empresário é vítima de tentativa de homicídio ao ser baleado por motociclista em Redenção

O empresário identificado apenas como Adão Luiz, ex-gerente da empresa NB Pneus, sofreu um atentado por volta das 12h, desta terça-feira (16), no centro de Redenção-PA. Ele estava fazendo entregas em seu carro, uma camionete Mitsubishi L200, prata, placas MXE-4559/Palmas-TO, quando um motociclista emparelhou com o veículo, na Rua Steve próximo da Avenida Santa Tereza, e disparou um tiro contra o homem. Em seguida, acelerou tomando rumo ignorado.

Baleado, Adão Luiz perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo em um poste de energia elétrica, partindo-o ao meio, derrubando um transformador e deixando os cabos elétricos dependurados. Uma equipe do Samu removeu o empresário ao Hospital Regional, onde ele passou por cirurgia e segue internado.

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do subtenente Weden, isolou o local até a chegada da Polícia Civil. “Estávamos em ronda quando nos deparamos com essa cena”, disse ele.

Até o momento, ninguém havia sido preso e a polícia segue investigando a tentativa de homicídio. O hospital nem a família de Adão informaram sobre o estado de saúde dele. (Zé Dudu)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS