Facebook
14/08/2018 - 14h57m

PARAUAPEBAS-PA

Empresario é executado dentro de caminhonete, em plena luz do dia em Parauapebas

Agosto está sendo um mês violento na cidade de Parauapebas-PA. Na manhã desta terça-feira (14), mais um homicídio foi registrado. Desta vez a vítima é o empresário do ramo de peças usadas, Douglas Gomes dos Santos, que foi alvejado mortalmente dentro do próprio carro, uma Toyota Hilux, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu em plena luz do dia no bairro Vale dos Carajás, nas proximidades da rodovia Faruk Salmen.

As polícias Civil e Militar estiveram no local em busca de informações do crime. Sabe-se que a vítima estava na companhia de outro homem, identificado apenas como Fernando, o qual foi alvejado e socorrido por populares, sendo levado ao Pronto Socorro Municipal. Outra informação apurada pelos policiais é que o empresário teria recebido uma ligação de uma pessoa marcando um encontro com ele no determinado lugar onde o crime aconteceu.

Num bolso da roupa da vítima foi encontrado um pente de pistola ponto 40. Uma equipe do IML esteve no local para fazer a remoção do corpo do empresário e uma equipe da Policia Civil foi até o hospital para tentar localizar a outra vítima. Através do depoimento dele os investigadores esperam localizar o autor ou autores do crime. (Portal F5)



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS