Facebook
28/02/2019 - 18h10m

DEPUTADO PEDE AGILIDADE

Em visita a secretário da Infraestrutura, Jair Farias pede prioridade em obras do sudeste e do Bico do Papagaio

Ascom / Deputado Jair Farias

Em visita a secretário da Infraestrutura, deputado Jair Farias pediu prioridade em obras do sudeste e do Bico do Papagaio

A audiência do deputado estadual Jair Farias (MDB) com o secretário de estado da Infraestrutura, Renato Assunção, na manhã desta quinta-feira, dia 28, na sede da Secretaria, teve como finalidade a entrega de nove ofícios. Na ocasião, o deputado pediu agilidade nas obras requeridas por ele ao governo do Estado, no plenário da Assembleia Legislativa (AL), para a região sudeste e para o Bico do Papagaio.

O secretário nos garantiu que em até 60 dias as obras das estradas intrafegáveis do sudeste, que requeremos, serão iniciadas; bem como ficou de dar prioridade às obras de asfalto que requeremos para o Bico do Papagaio”, destacou o parlamentar ao final da audiência.

Agora lutaremos junto ao governo do estado para dar autorização dessas obras, sei que nem tudo será possível nesse primeiro momento, mas ficaremos aqui nesses quatro anos lutando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida do povo do estado do Tocantins”, assegurou o deputado.

Demandas

Os ofícios tratam de pedidos de pavimentação asfáltica para as seguintes localidades: pavimentação da TO-201, entre Esperantina e povoado Pedra Grande; pavimentação do acesso que liga o distrito de Bela Vista, em São Miguel à ponte Dom Felippe Gregory; conclusão do asfalto que liga o povoado Olho D´água, município de Sítio Novo, à BR-201; pavimentação asfáltica da estrada que liga Palmeiras do Tocantins a Santa Terezinha, TO-415 à Transamazônica, BR-230; pavimentação da TO-405 que liga Axixá à BR-230.

A pavimentação da TO-403, que liga Sampaio a Carrasco Bonito; pavimentação do acesso que liga Axixá ao povoado Jatobal, em Praia Norte; estadualização e pavimentação da estrada vicinal e intermunicipais da TO-126 e TO-134 que liga Sítio Novo, Itaguatins e Axixá.

Também pedimos agilidade em obras do sudeste, como a reconstrução asfáltica da TO-110 e TO-040 (Tocantins/Bahia), que ligam os municípios de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Novo Jardim, Dianópolis, Aurora do Tocantins, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre”, frisou Jair Farias. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS