Facebook
22/09/2014 - 09h09m

Em visita a Araguaína e Nova Olinda, Ataídes destaca profissionalização

Ascom Senador Ataídes (PROS)

O  candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), prossegue com sua campanha na região norte do Estado. Neste domingo, 21, Ataídes e a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), visitaram uma feira, em Araguaína, e participaram de uma reunião com lideranças comunitárias, no município de Nova Olinda.

Ao conversar com as lideranças comunitárias, Ataídes destacou que um de seus projetos é investir na profissionalização de jovens. “Nossos jovens hoje têm poucas oportunidades e é papel do governo oferecer mais cursos profissionalizantes”, afirmou o candidato, acrescentando: “é compromisso do nosso governo investir pesado na profissionalização desta valiosa força de trabalho”.
Para Fátima Luiz, do Instituto Educacional Messias Cursos Profissionalizantes, de Nova Olinda, o governo do Tocantins precisa investir nos jovens. “Através do nosso instituto, já formamos cerca de 600 profissionais, que agora estão inseridos no mercado de trabalho”, relatou.
De acordo com a candidata a vice-governadora, o governo precisa apoiar iniciativas como de Fátima Luiz. “Os jovens são o futuro do nosso Estado e para pensarmos em um futuro desenvolvido, precisamos investir na qualificação dos nossos jovens”, afirmou Cinthia.
Nesta segunda-feira, 22, os candidatos da coligação “Reage Tocantins” visitam o município de Colinas, onde farão caminhada durante toda a manhã. À noite, Ataídes Oliveira participa do debate da TVE.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS