Facebook
26/09/2014 - 17h18m

Em Gurupi, Ataídes diz que investirá na profissionalização dos jovens

Ascom Senador Ataídes (PROS)

Cumprindo agenda no sul do estado, na cidade de Gurupi, nesta sexta-feira, 26, o candidato da coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), falou da importância de qualificar e profissionalizar os jovens tocantinenses. O assunto foi discutido durante sua caminha pelas principais ruas da cidade, quando cumprimentou a população e apresentou seus projetos de governo, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), além de outros candidatos da coligação.

De acordo com Ataídes, é preciso investir na formação dos jovens, através das escolas de ensino integral, de cursos profissionalizantes e da expansão do ensino superior. “Gurupi já é um pólo universitário, mas precisamos oferecer mais cursos superiores e profissionalizantes, para dar oportunidade a todos os jovens” afirmou o candidato.
“Os jovens não precisam de esmola, precisam de chances para que não precisem ir para outros estados”, afirmou o candidato a governador da coligação “Reage Tocantins”. Durante sua passagem por Gurupi, Ataídes também destacou seus projetos para a saúde, a segurança pública, a geração de empregos e o combate à corrupção.
Para Cinthia Ribeiro, a visita em Gurupi foi muito positiva e a população mostrou que quer a verdadeira mudança. “O Tocantins acordou”, completou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS