Facebook
06/08/2019 - 16h37m

APREENSÃO

Dupla é presa pela PM em Buriti após roubar funcionários de uma loja em Augustinópolis

Redação

Dois criminosos de 18 e 49 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h de segunda-feira, 05, no centro da cidade de Buriti do Tocantins, acusados de roubarem três aparelhos celulares e uma motocicleta dos funcionários de uma loja de materiais de construção em Augustinópolis. O crime teria ocorrido no período da tarde, aproximadamente às 15h, do mesmo dia.

As vítimas e as testemunhas disseram a PM que apenas um indivíduo havia entrado na loja com uma arma de fogo e anunciado o roubo, fugindo em seguida na motocicleta.

As viaturas da PM montaram o cerco e com apoio do serviço da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM, conseguiram por fim à fuga do autor do roubo juntamente com um comparsa, prendendo os suspeitos e apreendendo diversos materiais, entre eles, objetos das vítimas recuperados na ação.

O primeiro a ser preso pela PM foi o autor do roubo em Augustinópolis. O jovem de 18 anos foi localizado em uma rua no centro de Buriti, próximo à Rodovia TO-201. Ele acabou confessando a autoria do crime e levou a PM até a residência de sua mãe, local onde estava escondida a motocicleta Honda CG 150, placa de Augustinópolis (TO), os quatro aparelhos celulares, um deles estava enterrado no fundo do quintal, além de uma gaiola com curió em cativeiro.

Motocicleta apreendida pela PM em poder do autor de 18 anos

O homem disse aos policiais militares que a arma usada na prática do roubo era emprestada por um amigo e que já havia sido devolvida. O autor levou a PM até a casa do proprietário da arma, o homem de 49 anos, o qual acabou também sendo preso. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma garrucha artesanal municiada. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os demais procedimentos.

Objetos também recuperados pelos policiais militares em poder dos autores presos pela PM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS