Campanha PRESENÇA DIGITAL -AGOSTO
Facebook
21/08/2019 - 10h28m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Dulce Miranda indica Palmas para sediar Seminário da Reforma Tributária

Ascom / Deputada Dulce Miranda

Deputada Federal Dulce Miranda indicou Palmas para sediar Seminário da Reforma Tributária

A deputada Federal Dulce Miranda apresentou requerimento na tarde desta terça-feira, 20,  na Comissão Especial da Câmara, que analisa a PEC 45/2019, da Reforma Tributária, que o Tocantins seja o Estado sede da região Norte a receber o seminário itinerante regional sobre a Reforma  Tributária.

Vale lembrar que no dia 13 de agosto, a Comissão apresentou um Plano de Trabalho do qual consta a realização desses seminários em Todo o País, com o intuito de discutir com a sociedade e seguimentos diversos, os impactos da referida Reforma.

Como membro da Comissão, apresentei o Requerimento nº 33/2019 pedindo que Palmas seja a cidade da Região Norte a sediar as discussões em torno da Reforma. A Capital esta no coração do Brasil, e essa logística facilita a vinda de convidados e pessoas de outros Estados. Além de discutir a Reforma, por quatro dias a economia da cidade dará um salto significativo mobilizando desde a rede hoteleira, à turística, entre outros”, pontuou a deputada Dulce Miranda.

O seminário tem previsão para acontecer dos dias 4 a 7 de outubro, em Palmas.  A deputada Federal Dulce Miranda ajudará na organização da agenda em torno dos nomes dos palestrantes, bem como das atividades afins pertinentes ao evento.

Será um momento importante para a Reforma Tributária, e também para o Tocantins que terá uma visibilidade boa em todo o Brasil”, finalizou a deputada.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Maria jose Alves de Araújo Santos | 21/08/2019 | 10:59 Parabéns! A nossa Deputada Dulce Miranda, ,com uma agenda tão importante como está em nosso Estado do Tocantins,

senacGPSWRFarcom